Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zrageburn

Google Chrome não carrega imagens HTTP no HTTPS

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com um pequeno problema aqui... hehe

Temos um sistema que roda no HTTPS, porém o CSS, JS e IMAGENS, estão vindo de um servidor estático, que é HTTP.

No Internet Explorer ele pergunta se eu quero carregar o conteúdo (clico OK e carrega, certo), no Firefox já vem tudo carregado (certo), porém, no Google Chrome ele não carrega e não pergunta, ficando tudo quebrado.

Alguém já passou por isso? Se sim, como resolver?

Obs.: Estamos tirando o certificado do servidor estático.

Agradeço desde já.

Abs

Maurício

Não sei se é eu que estou ficando doido.

Mas ele começou a perguntar se eu quero carregar o conteúdo "suspeito".

Desculpem o incomodo hehe.

Abs

Não sei se sou eu quem está ficando louco, mas agora ele começou a perguntar... hehe

Desculpem o incomodo.

Abs

Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num ambiente seguro, toda solicitação feita ou vinda de um ambiente não seguro é tratada como algo suspeito pelos navegadores.

Alguns possuem um tratamento mais restritivo, outros perguntam para o usuário e armazenam a resposta para situações semelhantes (normalmente do mesmo site) e outros perguntam sempre que isso ocorre, não importando se é no mesmo site.

A recomendação geral é sempre armazenar tudo no mesmo ambiente para evitar situações como você descreve e não criar insegurança ao visitante de que o site em questão pode não ser tão seguro como desejado ou que ele faz coisas além do normalmente permitido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.