zrageburn 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 Bom dia, Estou com um pequeno problema aqui... hehe Temos um sistema que roda no HTTPS, porém o CSS, JS e IMAGENS, estão vindo de um servidor estático, que é HTTP. No Internet Explorer ele pergunta se eu quero carregar o conteúdo (clico OK e carrega, certo), no Firefox já vem tudo carregado (certo), porém, no Google Chrome ele não carrega e não pergunta, ficando tudo quebrado. Alguém já passou por isso? Se sim, como resolver? Obs.: Estamos tirando o certificado do servidor estático. Agradeço desde já. Abs Maurício Não sei se é eu que estou ficando doido. Mas ele começou a perguntar se eu quero carregar o conteúdo "suspeito". Desculpem o incomodo hehe. Abs Não sei se sou eu quem está ficando louco, mas agora ele começou a perguntar... hehe Desculpem o incomodo. Abs Maurício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Num ambiente seguro, toda solicitação feita ou vinda de um ambiente não seguro é tratada como algo suspeito pelos navegadores. Alguns possuem um tratamento mais restritivo, outros perguntam para o usuário e armazenam a resposta para situações semelhantes (normalmente do mesmo site) e outros perguntam sempre que isso ocorre, não importando se é no mesmo site. A recomendação geral é sempre armazenar tudo no mesmo ambiente para evitar situações como você descreve e não criar insegurança ao visitante de que o site em questão pode não ser tão seguro como desejado ou que ele faz coisas além do normalmente permitido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites