Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Silva_55125

Problema com o Wamp

Recommended Posts

Galera, meu pc deligou no momento que eu iniciei o Wamp

(meu pc tava desligando sozinho, toda hora, já to verificando isso)

Mas o problema maior é que meu Wamp não funciona mais. Segue o print do erro: ( http://www.netupload.org/files/o68k0xiyb83tw9jcsxna.png )

É que eu tenho um sistema local. É um controle de caixa na minha micro empresa (Já tenho muitos dados lá).

Já tentei instalar por cima mas não funciona. Queria saber se posso desinstalar o Wamp e instalar de novo, e se eu corro o risco de perder meu banco de dados, mesmo fazendo uma cópia dos arquivos da pasta /data/.

Galera, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o WAMP e nunca vi esse erro. Já tentou pesquisar no Google pela mensagem de erro? Parece que é só problema com o ícone do tray. Talvez nem precise reinstalar tudo. Mas, se precisar mesmo, é bom fazer o backup do bd, mas não somente copiar pastas. É bom exportar o banco todo em SQL. Isso evita problemas na importação do sdados no novo sistema

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele é que não tem acesso ao servidor MySQL por não ser iniciado, tente ninicia-lo individualmente, entre na pasta do wamp vá até a pasta bim e execute o MySQL. Por linha de comando é melhor, depois tente acessar o servidor mysql.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.