brunojds 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 sim no eu banco de dados eu tenho 3 tabelas ===Banco de Dados loja_virtual == tabela 'usuario' == tabela 'produto' == tabela 'ci_sessions' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosMarx 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 sim no eu banco de dados eu tenho 3 tabelas ===Banco de Dados loja_virtual == tabela 'usuario' == tabela 'produto' == tabela 'ci_sessions' Outra coisa. Você esqueceu de pegar os dados do banco no Login_model_user: $query = $this->db->get('usuario'); if($query->num_rows == 1) { $row = $query->row();// Você esqueceu esta linha $data = array( 'userid' => $row->user_id, 'user_name' => $row->user_nome, 'userlogin' => $row->user_login, 'useradmin' => $row->user_admin, 'usercidade' => $row->user_cidade, 'userestado' => $row->user_estado, 'is_logged_in' => true ); $this->session->set_userdata($data); return true; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunojds 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Funciono, vlw por ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosMarx 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Tranquilo, deu trabalho mas funcionou. Qualquer coisa estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites