viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Pessoal, estou com um sério problema no desenvolvimento de um site em WP... preciso criar 9 custom post types diferentes, para cada sessão do site (é um grande portal, por isso essa quantidade). O problema é que o WP limitou a criação de 8 ctp's... alguém sabe se há como tirar essa limitação e, se sim, como fazer? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 Conversei até com um colega que também entende de WP aqui na empresa que não conseguir enxergar esse bloqueio, achamos que ele não existe, agora o que acho que está acontecendo é o seguinte: Quando você cria os Customs Posts, você está colocando a ordem dele para o menu? Pode ser isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2012 Ted k', eu coloquei o valor 5 para todos os ctp's no menu_position... será que é esse o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites