Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeOliveira

[Resolvido] Problemas com qualquer navegador

Recommended Posts

boas , formatei o pc recentemente, devido a nao conseguir estar na internet seja no IE , mozzila , crhome.

As pagina estao sempre a fechar , e aparece que o brwonser tive um problema e teve que reniciar (ex: Mozzila crash reporter , nao sei se é so comigo ou nao , mas e irritante , ja li e ja tentei varias maneiras mas nao sei o que se passa.

Agradecia se alguem me pude-se ajudar ja nao sei o que fazer mais , pode ser algum problema do pc? tipo board ou assim ?

Obigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. o problema persiste mesmo após reinstalar o SO?

2. o SO é autêntico ?

3. possui instalado softwares que sejam crackeados ?

Compartilhar este post

Link para o post

1. o problema persiste mesmo após reinstalar o SO?

2. o SO é autêntico ?

3. possui instalado softwares que sejam crackeados ?

Bem o computador e formadado em uma loja , nao posso garantir que seja autentico , mas tenho um portatil que tambem foi ja formatado no mesmo sitio e nao ocorre esse erro , mas pode ser derivado a isso ?

obs: se eu tive uma pagina aberta (ex: facebook ) sem mexer a pagina raramente fecha. se estive a ver as imagens ou em caso mais critico no youtube e impossivel ouvir / ver qualquer coisa , fecha praticamente logo.

Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

off:

você é português?

Pela descrição, aparentemente é problema com hardware.

Algo na placa de vídeo, memória, placa mãe ou algum outro dispositivo.

1. Esse problema já ocorria antes de levar na loja ?

2. O computador foi comprado nessa mesma loja ?

3. Está dentro do prazo de garantia ?

Compartilhar este post

Link para o post

off:

você é português?

Pela descrição, aparentemente é problema com hardware.

Algo na placa de vídeo, memória, placa mãe ou algum outro dispositivo.

1. Esse problema já ocorria antes de levar na loja ?

2. O computador foi comprado nessa mesma loja ?

3. Está dentro do prazo de garantia ?

Sim sou portugues , nao foi comprado na loja.

este problema começou do nada , nao percebo ja tenho o pc a algum tempo. estou a espera de lhe meter uma placa de Grafica nova , pois a que tem e muito fraquinha pode ser derivado a isso ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho improvavel que seja problema por conta de uma placa de video "fraquinha", é mais provavel que seja algo como o hinon citou, pente(s) de memoria com defeito ou incompativeis entre si - pentes de memoria de marcas ou com velocidades de acesso diferentes - placa mãe com algum componente com problema, ou algum dispositivo que esteja conectado interna ou externamente ao computador e que pode estar com algum conflito ou curto.

Caso o problema tenha surgido sem ter feito nenhuma alteração fisica em seu computador, veja se instalou algum programa na epoca que o problema começou a aparecer.

Pode ser também algum virus ou outro praga qualquer, passe um antivirus e um antispyware para também eliminar essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

outras dicas simples:

1. executar programas de diagnóstico como o "Burn in Test":

http://www.passmark.com/products/bit.htm

Esse software específico simula um ambiente de estresse. Não é 100% correto, mas ajuda muito em diagnósticos. Precisa ter um certo bom senso e experiência para interpretar os resultados.

2. Inicie o PC usando um sistema operacional dentro de um CD ou PenDrive caso o hardware suporte.

Há diversas distribuições linux que rodam em CD sem precisar instalar no HD.

Execute qualquer um desses Sistemas e veja se há algo anormal no desempenho do hardware.

Caso não encontre nada significante após esses testes, o próximo passo seria os testes de reposição, mas para isso precisa ter equipamentos e conhecimento básico em montagem e manutenção de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado , problema resolvido.

Graças ao programa que o himon me indicou.

Tinha uma placa de memoria avariada :) agora funciona tudo normalmente :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.