Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

criar loja virtual no wordpress

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma duvida, não sei se no wordpress da pra fazer isso através de plugin, é o seguinte:

1- O cliente terá que se cadastrar no curso, o administrador vai ter uma opção para saber se o cliente pagou, terá isso ( cancelado, em aberto, efetuado ) , só poderá se cadastrar no maximo X alunos, senão irá apareçer uma informação que não pode ser mais cadastrado.

2- terá area do aluno ( vai ter todo o registro do cliente. ) ele também poderá depois colocar o login e senha de cadastro e comprar mais cursos.

3- ao finalizar a inscrição ele receberá um email dizendo que foi cadastrado com sucesso.

Alguém pode me ajudar ? existe um plugin do wordpress pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que possa ter plugins para fechar/abrir conteúdos para determinados usuários, mas não creio que com tudo que você pede.

Acho melhor procurar um desenvolvedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que possa ter plugins para fechar/abrir conteúdos para determinados usuários, mas não creio que com tudo que você pede.

Acho melhor procurar um desenvolvedor.

Fala ai,

o problema é achar esses plugins, tu conhece algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pode existir algo que chegue a 50% do que precisa, como o colega falou acima, melhor mesmo é encontrar um desenvolvedor para fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.