Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 21, 2012 Olá, eu tenho uma duvida, não sei se no wordpress da pra fazer isso através de plugin, é o seguinte: 1- O cliente terá que se cadastrar no curso, o administrador vai ter uma opção para saber se o cliente pagou, terá isso ( cancelado, em aberto, efetuado ) , só poderá se cadastrar no maximo X alunos, senão irá apareçer uma informação que não pode ser mais cadastrado. 2- terá area do aluno ( vai ter todo o registro do cliente. ) ele também poderá depois colocar o login e senha de cadastro e comprar mais cursos. 3- ao finalizar a inscrição ele receberá um email dizendo que foi cadastrado com sucesso. Alguém pode me ajudar ? existe um plugin do wordpress pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Eu acredito que possa ter plugins para fechar/abrir conteúdos para determinados usuários, mas não creio que com tudo que você pede. Acho melhor procurar um desenvolvedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 26, 2012 Eu acredito que possa ter plugins para fechar/abrir conteúdos para determinados usuários, mas não creio que com tudo que você pede. Acho melhor procurar um desenvolvedor. Fala ai, o problema é achar esses plugins, tu conhece algum ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Realmente pode existir algo que chegue a 50% do que precisa, como o colega falou acima, melhor mesmo é encontrar um desenvolvedor para fazer isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cashcar 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 http://hotmart.net.br/show.html?a=I123503S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites