Pedro Vinicius 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Olá pessoal. Há um pouco mais de uma semana decidi testar o Linux. Então instalei o Ubuntu 12.04. Mas começaram a aparecer problemas de travamento no mesmo durante a inicialização, ao conectar à internet ou mesmo durante o uso normal... Até agora não consegui encontrar uma solução. Mas li que esta versão do UBUNTU não é muito amigável com placas AMD e NVIDIA. Pois bem, tenho processador AMD dual core e placa de vídeo também da AMD. Seria este o problema? Ahh, e esqueci de dizer... Ontem estava ouvindo música e ele travou. Mas o estranho é que a música continuou normalmente. Perdi apenas o controle da interface gráfica, afinal ela congelou e tive de desligar no botão power... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wlcosta.sh 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Olá pessoal. Há um pouco mais de uma semana decidi testar o Linux. Então instalei o Ubuntu 12.04. Mas começaram a aparecer problemas de travamento no mesmo durante a inicialização, ao conectar à internet ou mesmo durante o uso normal... Até agora não consegui encontrar uma solução. Mas li que esta versão do UBUNTU não é muito amigável com placas AMD e NVIDIA. Pois bem, tenho processador AMD dual core e placa de vídeo também da AMD. Seria este o problema? Ahh, e esqueci de dizer... Ontem estava ouvindo música e ele travou. Mas o estranho é que a música continuou normalmente. Perdi apenas o controle da interface gráfica, afinal ela congelou e tive de desligar no botão power... Amigo, boa tarde! O que eu vou te dizer é bem um tiro no escuro mesmo, mas eu creio que poderá te ajudar já que em todo esse tempo ninguém veio aqui, um passarinho na mão ainda é melhor que dois voando! Eu recomendo que você tente usar o LXDE para que você não precise formatar o seu Ubuntu. $ sudo apt-get install lxde Se preferir formatar, eu recumendo que instale o Lubuntu - Ubuntu com o LXDE de padrão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Este link pode lhe ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites