bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Pessoal o seguinte, fiz um script para exportar para excel, em minha intranet funcionou perfeitamente, mas quando passei para a internet deu os seguintes erros Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/discomed/www/extranet/exportar.php:1) in /home/discomed/www/extranet/exportar.php on line 2 essas linhas são as com problemas header("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Pragma: no-cache"); header("Content-type: application/x-msexcel"); header("Content-Disposition: attachment; filename=\"{$arquivo}\"" ); header("Content-Description: PHP Generated Data" ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 é pq ta escapando algum html o linha antes....... n entendo pq você esta fazendo isso qual o objetivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Para exportar os arquivos selecionados para e excel Bah, tentei de várias formas mas sempre da esse erro, repito que da esse erro quando eu passo para o servidor de hospedagem, por que em minha intranet funciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*_Charles Potter_* 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Opa Coloca ob_start(); na linha seguinte ao <? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Cara ja fiz isso,continuou com o mesmo erro. <?php ob_start(); include('conexao.php'); $arquivo = 'planilha.xls'; header("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Pragma: no-cache"); header("Content-type: application/x-msexcel"); header("Content-Disposition: attachment; filename=\"{$arquivo}\"" ); header("Content-Description: PHP Generated Data" ); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Essa página é incluída por outra página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Sim, como funciona: o botão de exportar esta na pagina pendente.php, com o name de exportar, quando eu clico no botao, capturo por get na pagina home.php e faço isso: if(isset($_POST['exportarProcedimento'])){ if(!isset($_POST['seleciona'])){ echo "<script type='text/javascript'>alert('Selecione um registro!');</script>"; echo "<script>window.close();</script>"; } $seleciona = $_POST['seleciona']; $passa=''; $conta=0; foreach($seleciona as $valor){ $passa = $passa.'id['.$conta.']='.$valor.'&'; $conta = $conta + 1; } echo "<script>location.href='exportar.php?".$passa."'</script>"; } ai depois passo os parâmetros para a pagina exportar, que o inicio dela é oque coloquei ai em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Moraes 11 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 header ("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); header ("Last-Modified: " . gmdate("D,d M YH:i:s") . " GMT"); header ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header ("Pragma: no-cache"); header ("Content-type: application/x-msexcel"); header ("Content-Disposition: attachment; filename={$arquivo}" ); header ("Content-Description: PHP Generated Data" ); Tente este aqui funciona certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Cara, aconetce que esse código que tu postou, é o mesmo que eu estou usando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Cara, aconetce que esse código que tu postou, é o mesmo que eu estou usando Em todos os seus arquivos, sempre que eles terminarem com ?> Apague Desenvolveu no Windows e o servidor é Linux?? Verifique se, caso esteja salvando em UTF, não esteja mandando com BOM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 o servidor não é linux, mas tipo, pq funciona perfeitamente em minha intranet e quando coloco no ar da esse erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 o servidor não é linux, mas tipo, pq funciona perfeitamente em minha intranet e quando coloco no ar da esse erro? O servidor é Linux sim! Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/discomed/www/extranet/exportar.php:1) in /home/discomed/www/extranet/exportar.php on line 2 Funciona na intranet pq a porcaria do Windows ignora a Byte Order Mark. Veja o seu editor e procure no google por "Salvar sem BOM [nome do editor]" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Cara, eu ja tinha feito isso, não sei o por que não tinha dado em nada, mas agora até que enfim funcionou. mas me tira mais uma dúvida, quando eu comprei a hospedagem escolhi Windows, pq você disse que é linux? Abraço e valeu a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Cara, eu ja tinha feito isso, não sei o por que não tinha dado em nada, mas agora até que enfim funcionou. mas me tira mais uma dúvida, quando eu comprei a hospedagem escolhi Windows, pq você disse que é linux? Abraço e valeu a ajuda Por causa do caminho. Caminhos em windows normalmente começam com uma letra qualquer, seguida de dois-pontos e as barras são à esquerda c:\inetpub\www\arquivo.php Em Unix, os caminhos começam com uma barra e seguem assim até o final /var/www/arquivo.php De qualquer forma, execute um arquivo php contendo <?php phpinfo(); E você vai ter informações detalhadas sobre o sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites