Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 25, 2012 Analistas cortam previsões para PCs e chips em 2012 Segundo o IDC, nem o Windows 8 vai conseguir aquecer o mercado de computadores NOVA YORK - Empresas de pesquisa dizem que o que parecia ser um bom ano para computadores e chips já fracassou. A IHS iSuppli disse as vendas globais de chips devem cair 0,1% . Isso reduz a previsão anterior de crescimento de até 3%. É o primeiro declínio anual desde 2009. A iSuppli diz que a grande razão por trás do declínio é a apatia das vendas de PCs. O IDC, outra empresa de pesquisa, concorda. A expectativa é de que as vendas de PCs a cresçam apenas 0,9% este ano. Uma queda sobre a primeira previsão de crescimento de 5% anunciada em março. O IDC diz que as vendas foram fracas até agora e que o salto a partir do lançamento do Windows 8 pode não ser tão forte quanto imaginam. Fonte : O Globo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 O meu PC está com 5 anos. Começou a congelar esses dias. Acho que é a placa mãe. Não estou a fim de gastar com PC novo. Estou aguardando o tablet da Microsoft.. Se for bom mesmo a ponto de fazer as tarefas que faço no PC, vou comprá-lo. Senão, farei um upgrade no PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites