rodrigonc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Olá Bom Dia! Gostaria de saber se tem jeito no joomla 2.5 de fazer com que eu crie uma subpasta dentro da instalação e essa subpasta seja um site, sem ter que instalar o joomla de novo nessa subpasta. Tem Como? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Então, é possível sim. Você pode fazer usando templates, você cria um item no menu e atribui para ele um template diferente, eu faço assim e acho muito mais interessante. Você pode também procurar no JED uma extensão que faça isso, mais recomendo usar templates... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigonc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 mas, tem como fazer com que o site seja tipo "hospedado" dentro do joomla com tipo ex:www.subpasta.com.br? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Dessa forma ficaria assim: www.seusite.com.br/outrosite Para ficar assim: outrosite.seusite.com.br Teria que usar um componente para subdominio. Agora para outro site: www.outrosite.com.br Você faz na hospedagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigonc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 cara voltando ao assunto aqui, tudo bem consegui uma extensão que se chama virtual domain e deu certo criei outro dominio mas alguém sabe se tem jeito de fazer com que esse subdominio tenha uma pagina de administrador propria sem precisar de instalar o joomla novamente nesse domínio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Extensão de "multiple sites" deve resolver seu problema. Sem ter que instalar o Joomla acredito que não, ainda mais porque você quer dois sistemas distintos, mas ele trabalharia com o mesmo banco de dados, isso daria muito problema e conflitos, é mais seguro você instalar ele normalmente dentro de uma subpasta, instalando um novo não tem problema e funcionaria normal mesmo, um Joomla "dentro do outro". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites