Cristiano Testai 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Olá amigos, Sou iniciante no forum e também com conhecimentos básicos em html/css mas me viro.. Tenho em uma página um painel que é visivel na parte inferior da pagina sendo fixada, usando tag position: fixed. Este meu painel tem uma largura pré definida. Vi pela net que até um tempinho atras que o position: fixed não era bem suportado em mobile browser por algumas razoes, mas que agora é suportado pela maioria dos browsers corretamente, como mostra no link abaixo: http://www.quirksmode.org/blog/archives/20...tion_fixed.html Mas todos os exemplos que vi que funcionam é usando a width do elemento em 100%, mas no meu caso meu elemento tem uma largura pré-definida e testando no IPad(iOS 5.1), simplesmente não aparece o objeto. alguém tem alguma ideia sobre isso? Obrigado por qualquer ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Pode ser que não seja o posicionamento, okay? Nem o tamanho do objeto a ser exibido. Já tentou trabalhar com as propriedades para ver se fazem alguma diferença? E no Browser Desktop, o seu objeto é exibido normalmente? Está utilizando o Safari no seu dispositivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites