Cristiano Testai 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Olá amigos, Sou iniciante no forum e também com conhecimentos básicos em html/css mas me viro.. Tenho em uma página um painel que é visivel na parte inferior da pagina sendo fixada, usando tag position: fixed. Este meu painel tem uma largura pré definida. Vi pela net que até um tempinho atras que o position: fixed não era bem suportado em mobile browser por algumas razoes, mas que agora é suportado pela maioria dos browsers corretamente, como mostra no link abaixo: http://www.quirksmode.org/blog/archives/20...tion_fixed.html Mas todos os exemplos que vi que funcionam é usando a width do elemento em 100%, mas no meu caso meu elemento tem uma largura pré-definida e testando no IPad(iOS 5.1), simplesmente não aparece o objeto. alguém tem alguma ideia sobre isso? Obrigado por qualquer ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Pode ser que não seja o posicionamento, okay? Nem o tamanho do objeto a ser exibido. Já tentou trabalhar com as propriedades para ver se fazem alguma diferença? E no Browser Desktop, o seu objeto é exibido normalmente? Está utilizando o Safari no seu dispositivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Testai 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Pode ser que não seja o posicionamento, okay? Nem o tamanho do objeto a ser exibido. Já tentou trabalhar com as propriedades para ver se fazem alguma diferença? E no Browser Desktop, o seu objeto é exibido normalmente? Está utilizando o Safari no seu dispositivo? Olá Guilherme, No browser Desktop funciona perfeitamente. É uma janela, tipo para conversa online, como o gtalk, que tem uma largura pre-definida e fica na margem direita da página, no rodapé.. No dispositivo, no meu caso estou testando com um IPad com Safari, é que aparentemente não mostra nada.. ou pode ser que esteja sendo "executado" mais não esteja mostrando na área visivel(viewport), ou outra coisa do gênero.. Não entendi quando você disse tentar trabalhar com propriedades.. tem um exemplo? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites