Ohrlando 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Olá! eu tenho uma ComboBox no palco (fl.controls.ComboBox) chamado 'portaisComboBox' e meu palco é uma classe 'Main'. gostaria de adicionar items da minha ComboBox dentro da minha classe. eu tentei no construtor da minha classe Main chamar: this.portaisComboBox mas a referência é nula. tentei this.root.portaisComboBox mas também é nula. Depois tentei: this.stage.portaisComboBox e mesma, coisa... continua nula. tentei: this.addEventListener("enterFrame", enterFrame_Handler); e dentro da função enterFrame_Handler chamar function enterFrame_Handler(event:Event):void { this.portaisComboBox.addItem({label:"teste", data:"teste"}); } mas a referência continua nula. Eu quero chamar dentro da minha classe portaisComboBox.addItem({label:"qualquer coisa", data:"qualquer coisa"}). alguém poderia me ajudar? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Os itens que deseja adicionar no ComboBox virão de um xml? private function preencherLista(e:Event):void { meuXML = new XML(e.target.data); minhaLista = meuXML.*; for(var i:int = 0; i < minhaLista.length(); i++) { lista.addItem({label:minhaLista[i]}); } } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 use a função this.getChildByName('portaisComboBox') para pegar a referencia da combo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites