Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa madruga,pessoal... rsr
Bom, o meu problema é com um UPDATE com PDO, segue o código da função.
try{
$oConexao = Conexao::getInstance();
$agenda = new Agenda();$stmt = $oConexao->prepare("UPDATE agenda SET evento=? WHERE id=?"); echo "Atualizado com sucesso..";
}
}catch ( PDOException $ex ){ echo "Erro: ".$ex->getMessage(); }
Bom pessoal, o que ocorre neste código, já adiantando, as classes estão OK, quando dou por exemplo um echo $agenda->getId(); eu consigo ver o valor, ou seja minha classe Agenda está OK e ainda consigo obter o valor do getId().
O mais intrigante vem agora, quando eu preencho manualmente com um valor de id existente no banco (Claro), Ex.: bindValue(2,250), a função consegue ser executada, realizando alterações em minha tabela, há.. e quanto a minha comparação com rowCount, se executado com o bindValue(2,$agenda->getId); ou até mesmo uma variável nada acontece e lógicamente não exibe a menssagem "Atualizado com sucesso", e também não ocorre nada em minha tabela.
O que acho mais intrigante dos intrigantes é o fato de nada acontecer e não receber nenhum erro pelo Exception ou PDO Exception. Consigo realizar um insert mas Update que bom nada...
Desde já agradeço a atenção todos...
Carregando comentários...