Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oxenti.com

Usabilidade: Leitura do texto

Recommended Posts

Amigos, estou criando um blog em wordpress e até agora está indo tudo bem, menos o CSS.

Acontece que eu não estou gostando muito da formatação dos textos nas páginas do site e queria algumas sugestões para melhorar a leitura do blog, principalmente na página dos posts (http://oxenti.com/?p=34)

http://oxenti.com/]

E aí? O que vocês sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo com a leitura está tudo bem (minha opinião) só que a página inicial tá meio furada mas você disse que ainda está criando né?

Ainda to criando, realmente... Por isso o tópico: Depois que o negócio estiver pronto, fica mais difícil de modificar.

Qualquer sugestão é bem vinda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu pode tentar uma margem entre os parágrafos, margem nos subtítulos pra destaca-los, a imagem poderia ser menor com o texto ao lado dela, ou uma imagem com altura menor q pegue toda largura do espaço de texto.

Eu tentaria isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu pode tentar uma margem entre os parágrafos, margem nos subtítulos pra destaca-los, a imagem poderia ser menor com o texto ao lado dela, ou uma imagem com altura menor q pegue toda largura do espaço de texto.

Eu tentaria isso...

Gostei. To ajustando agora.

E pra páginai nicial, o que me sugerem ? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sou designer, vou dar minha opinião:

- Trabalhar melhor o topo, talvez com uma imagem que saia dos limites do conteúdo, ou simplesmente escolher um fundo infinito bacana.

- tentaria outra fonte, algo parecido com a Lato.

- Destaques: legal a área, espaçamento entre linhas do titulo ta grande. Ali em 'tecnologia, categoria, ...' acho legal como a globo.com faz, tem uma parte parecida na index

Em uma olhada rápida eu mudaria isso de início, mas lembre-se trabalho com programação, minhas noções de design não são lá essas coisas huahauhauhaua.

Tu que escreveu os posts que estão ali agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sou designer, vou dar minha opinião:

- Trabalhar melhor o topo, talvez com uma imagem que saia dos limites do conteúdo, ou simplesmente escolher um fundo infinito bacana.

- tentaria outra fonte, algo parecido com a Lato.

- Destaques: legal a área, espaçamento entre linhas do titulo ta grande. Ali em 'tecnologia, categoria, ...' acho legal como a globo.com faz, tem uma parte parecida na index

Em uma olhada rápida eu mudaria isso de início, mas lembre-se trabalho com programação, minhas noções de design não são lá essas coisas huahauhauhaua.

Tu que escreveu os posts que estão ali agora?

Rs.. Na verdade eu escrevo, desenvolvo... Agora com Design eu vivo penando :P

Ali, onde tem uma linha laranja, vem um letterboard. :P Preciso pagar as contas né? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.