santind2 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Bom dia. Estou precisando formatar um valor que já recebo do banco sem ponto e nem virgula. Com isso, estou tentando fazer a formatação dele com o string.format, porém ele não está vindo da forma que preciso. No caso o valor é 174,20 e quando chega na aplicação ele fica 17420. Se eu uso o string.Format("{0:C}", objeto) ele vem assim 17.420,00 Se eu uso o string.Format("{0:F}", objeto) ele vem assim 17420,00 Como eu resolvo isso?? Valeu!! Uma coisa.. Quando coloco string pt = String.Format("{0:D}", objeto), ele gera o seguinte erro "Especificação de formato inválido". Isso somente quando tento formatar com o "d". Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 Para ele chegar na aplicação sem a virgula tem algo que esta removendo. Como ele chega na aplicação? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santind2 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 Para ele chegar na aplicação sem a virgula tem algo que esta removendo. Como ele chega na aplicação? Abraços... Cara, na base ele passar por um replace e uma conversão de char. Ai quando ele chega na aplicação vem 17420. Até ai está certo, pois como estou gerando um arquivo .txt essa é a formatação correta para o campo, porém utilizo esse valor para fazer algumas contas e como ele está sem a vírgula os valores finais ficam errados. Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kairion 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2012 Não sei se daria certo para o que você precisa, mas tente usar isso: Se eu uso o string.Format("{0:F}", objeto) ele vem assim 17420,00 E divida a saída por 100 (virando 174,20), assim tendo o número desejado. Se isso se aplicar na sua lógica (e só vai funcionar se os números do banco incluírem 2 dígitos após a vírgula, tal qual o informado), poste informando. Caso não, informe se há alguma exceção e quem sabe seja possível encontrar uma solução. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santind2 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 E ai.. Kairion, valeu pela ajuda. Deu certo.. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites