Hreis 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Bom dia, Estou com um problema que não consigo encontrar solução. Estou fazendo um programa em Zend, criei um menu. Quando vou acessar a pasta do link ele da o erro: "404 Not Found The requested URL /nrenascer/renacentista/ was not found on this server.". Bom criei a pasta e verifiquei o caminho dela, mas não consigo entender o que está acontecendo. Já verifiquei o arquivo htacess e a configuração de reescrita de url do apache e estão corretas. Alguém teve uma dúvida semelhante? Agradeço a todos que ajudarem. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hreis 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 Resolvido. A solução para o meu problema foi o seguinte. No Ubuntu, a configuração do apache é de forma diferente do que estou acostumado com o windows. Dentro da pasta do apache2 tem a pasta sites-available e ai eu acessei o arquivo default. Dentro do arquivo default configurei a opção AllowOverride para o valor All, depois foi corrigir os arquivos .htacess e pronto funcionou. Consegui resolver com a ajuda deste site que pode ser acessado pelo link abaixo. https://help.ubuntu.com/community/EnablingUseOfApacheHtaccessFiles /etc/apache2/sites-available/default Look for a section that looks like this: <Directory /var/www/> Options Indexes FollowSymLinks MultiViews AllowOverride None Order allow,deny allow from all # Uncomment this directive is you want to see apache2's # default start page (in /apache2-default) when you go to / #RedirectMatch ^/$ /apache2-default/ </Directory> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites