manoaj 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 galera queria uma explicação de vcs eu to estudando um tuto onde fala que eu tenho que passar um array pra uma função do meu codigo o array que tenho que usar é este. $users = show_users($_SESSION['userid']); if (count($users)){ $myusers = array_keys($users); }else{ $myusers = array(); } $myusers[] = $_SESSION['userid']; $posts = show_posts($myusers,5); Função function show_posts($userid,$limit=0){ $posts = array(); $user_string = implode(',', $userid); $extra = " and id in ($user_string)"; if ($limit > 0){ $extra = "limit $limit"; }else{ $extra = ''; } $sql = "select user_id,body, stamp from posts where user_id in ($user_string) order by stamp desc $extra"; echo $sql; $result = mysql_query($sql); while($data = mysql_fetch_object($result)){ $posts[] = array( 'stamp' => $data->stamp, 'userid' => $data->user_id, 'body' => $data->body ); } return $posts; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 $users = show_users($_SESSION['userid']); Pelo que eu entendi essa linha vai pegar um item desse array pois $_SESSION = array $_SESSION['userid'] = um indice desse array da maneira que está o código que você postou seria o mesmo que: $users = $userid; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 $users = show_users($_SESSION['userid']); Pelo que eu entendi essa linha vai pegar um item desse array pois $_SESSION = array $_SESSION['userid'] = um indice desse array da maneira que está o código que você postou seria o mesmo que: $users = $userid; um beleza o problema foi resolvido então vlw brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites