Ir para conteúdo

manoaj

Members
  • Total de itens

    605
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

manoaj venceu o dia em Junho 26 2016

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

12 Levemente Bom

4 Seguidores

Sobre manoaj

  • Classificação
    Rumo ao Sucesso
  • Data de Nascimento 03/01/1995

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde pessoal! Criei um sistema simples pra web utilizando PHP no backand. Mas agora antes do lançamento do sistema surgiu a necessidade de um app de consulta a esse sistema com funções básicas da plataforma Web, ou seja nem todas as funcionalidades serão implementadas no app agora no início. Qual a minha melhor alternativa no desenvolvimento híbrido hj em questão de agilidade no desenvolvimento considerando que minha plataforma web e o banco de dados mysql já estão prontos???
  2. manoaj

    Pegando preferência criada no mercado pago

    Boa noite pessoal! Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV
  3. manoaj

    Select em três tabelas diferentes

    Boa tarde pessoal! Tenho As seguintes tabelas no meu banco: Tabela->clientes(Essa tabela guarda os clientes) Tabela-> Produtos (Essa tabela guarda os produtos) Tabela -> Tamanhos (Essa tabela guarda os tamanhos e os preços) Tabela->Relação de tamanho (Essa tabela guarda a relação dos tamanhos que cada produto pode ter) Tabela-> Pedidos (Essa tabela guarda o pedido do cliente com tamanho e quantidade) E o problema e o seguinte: Como q eu faço uma seleção nessas tabelas para saber o valor total do pedido do meu cliente com base no tamanho e quantidade escolhida?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.