Luís Wellington 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Boa tarde, estou dando os primeiros passos em CSS. Meu problema é que fiz um menu drop down que fica ao lado de um carrossel, JQuery, o problema é que o submenu está ficando por baixo do carrossel. Em outra pag consegui que sections e divs ficassem por baixo, o grande problema mesmo é a index. Alguém já passou por algo parecido, e que possa me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 trabalhe com z-index, mas lembre-se q z-index só funciona se o elemento tiver um position ao menos = relative; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Wellington 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 trabalhe com z-index, mas lembre-se q z-index só funciona se o elemento tiver um position ao menos = relative; Muito muito obrigado, uma coisa tão simples :D Resolveu meu problema e abriu meu horizonte para outras questões. Thank's :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites