Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alack

SQL, rápido!

Recommended Posts

meu... eu tenho que inserir um maldito valor dentro de um campo sim/não access numa instrução sql, mas dá erro de sintaxe.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in INSERT INTO statement.

jé tentei com ', sem, com #, com # e ', 1, 0, -1, true, false, sim, não, verdadeiro, falso...

"INSERT INTO usuarios (nome, email, data_cadastro, datanas, telefone, endereco, bairro, cidade, estado, cep, profissao, empresa, atualizacao, senha, ddd, cpf, rg, chave) VALUES ('" & nome & "', '" & email & "', " & data_cadastro & ", " & datanas & ", '" & telefone & "', '" & endereco & "', '" & bairro & "', '" & cidade & "', '" & estado & "', '" & cep & "', '" & profissao & "', '" & empresa & "', '" & atualizacao & "', '" & senha & "', '" & ddd & "', '" & cpf & "', '" & rg & "', '" & chave & "')"

se possível contatem-me por msn ou icq, é urgente!

fedattoneto@hotmail.com

133407035

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mole,mole, ao invés de usar true e false, utilize o numero 1 para verdadeiro e numero 0 para falso!

faça uma condiçao

<%sexo = request.form("sexo")if sexo="masculino" then sexo = 1elsesexo = 0end if
na hora de guardar no banco

utilize normalmente

'"& sexo &"','"& nome &"','"& endereco &"'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.