Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 Olá pessoal. Eu tenho um projeto para colocar online, porém vou trabalhar com dados de utilizadores, portanto tem que ser um servidor dedicado e bem seguro e rápido para responder os requisitos. Estou em dúvida, o projeto é em PHP. Na "dreamhost.com" tem um VPS e na "mediatemplate.com" tem o dedicated-virtual. Qual seria a melhor opção e qual a diferença entre eles? Obrigado pela vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 Olá. Tenho experiência com ambos os servidores, no caso do Dreamhost eu tenho um VPS lá, e no MediaTemple tenho um cliente num dedicado. Sobre a sua dúvida, VPS e dedicated virtual são a mesma coisa. Abaixo um pequeno comparativo: Dreamhost Painel próprio Possibilidade de escalar a memória e CPU a qualquer momento Suporte só em inglês PHP 5.3/5.4 Mais barato MediaTemple Painel Plesk Suporte em inglês PHP 5.3 (se eu não me engano) Um pouco mais caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Setembro 2, 2012 Olá Lucas Peperaio, obrigado pelo seu tempo. Bom, o que muda então é o nome, de resto o conceito é o mesmo. Qual das duas empresas seria a melhor opção? Não levando em conta o dinheiro, somente a qualidade. Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Setembro 7, 2012 Cara, pela experiência que eu tenho tido com os meus sites (aprox 16.000 visitas por dia), eu iria de Dreamhost. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites