Anselmo Farias Diniz 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 Olá a todos tenho uma pequena grande dúvida, bom eu já vi que existem várias empresas que vendem espaços na internet servidores cloud ou até dedicados como exemplo a locaweb. Fiz uma lista de questões ,não é necessário que todos saibam, mas tentei reunir num só post o que é preciso para criar a estrutura e mante-la. Porém, eu tenho um projeto de jogo on line um (MMO). E ele terá as seguintes configurações; -SISTEMA DE COMPRA DE ITENS CASH -CADASTRO DE USUÁRIOS/ LOGIN E SENHA -DISPONÍVEL PARA PC, MAC E LINUX -ENGINE UNITY 4 -A LINGUAGEM DO MORTOR GRÁFICO É C# ou Javascript Porém o que me quebra é todo o processo, como as seguites questões? -COMO MONTAR UM SERVIDOR QUE SUPORTE UM NÚMERO ALTO DE USUARIOS CONECTADOS E FAZENDOS SUAS TRANSAÇÕES (COMPRANDO E GANHANDO?) -É NECESSÁRIO UMA CONEXÃO BANDA LARGA DE QUANTOS MB? OU É PRECISO UM LINK DEDICADO? -O BANCO DE DADOS O QUE É PRECISO PARA FAZÉ-LO? HÁ LINGUAGENS ABERTAS QUE SE PODEM ULTILIZAR? -COMO INICIAR? -TODO O PROCESSO DE CADASTRO E CASH COMO É FEITO? Quesitos para um servidor bom a um preço rasoável de até 12 mil Voces poderiam dar uma dica de algum servidor bom para pequenas empresas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 Relacionado :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/471525-iniciante-em-desenvolvimento-de-games/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 Não vou entrar no mérito da questão porque o link deixado pelo JCMais pode ser um bom começo para entender o processo da coisa... Mas como você mencionou a locaweb, acho que será útil informar que os clouds da uolhost estão bem mais em conta do que os da locaweb pois possuem tráfego ILIMITADOS. Deem uma olhada: http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Eu optaria pela Amazon AWS. Já vi em algumas páginas de outras empresas, brasileiras, alegando melhor serviço e com menor valor do que o da Amazon, mas digo, isso não existe! Creio que apenas quem usa a AWS compreende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites