Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anselmo Farias Diniz

Servidores Próprios jogos on line eis a questão!

Recommended Posts

Olá a todos tenho uma pequena grande dúvida, bom eu já vi que existem várias empresas que vendem espaços na internet servidores cloud ou até dedicados como exemplo a locaweb.

Fiz uma lista de questões ,não é necessário que todos saibam, mas tentei reunir num só post o que é preciso para criar a estrutura e mante-la.

Porém, eu tenho um projeto de jogo on line um (MMO). E ele terá as seguintes configurações;

-SISTEMA DE COMPRA DE ITENS CASH

-CADASTRO DE USUÁRIOS/ LOGIN E SENHA

-DISPONÍVEL PARA PC, MAC E LINUX

-ENGINE UNITY 4

-A LINGUAGEM DO MORTOR GRÁFICO É C# ou Javascript

Porém o que me quebra é todo o processo, como as seguites questões?

-COMO MONTAR UM SERVIDOR QUE SUPORTE UM NÚMERO ALTO DE USUARIOS CONECTADOS E FAZENDOS SUAS TRANSAÇÕES (COMPRANDO E GANHANDO?)

-É NECESSÁRIO UMA CONEXÃO BANDA LARGA DE QUANTOS MB? OU É PRECISO UM LINK DEDICADO?

-O BANCO DE DADOS O QUE É PRECISO PARA FAZÉ-LO? HÁ LINGUAGENS ABERTAS QUE SE PODEM ULTILIZAR?

-COMO INICIAR?

-TODO O PROCESSO DE CADASTRO E CASH COMO É FEITO?

Quesitos para um servidor bom a um preço rasoável de até 12 mil

Voces poderiam dar uma dica de algum servidor bom para pequenas empresas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da questão porque o link deixado pelo JCMais pode ser um bom começo para entender o processo da coisa...

Mas como você mencionou a locaweb, acho que será útil informar que os clouds da uolhost estão bem mais em conta do que os da locaweb pois possuem tráfego ILIMITADOS. Deem uma olhada:

http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria pela Amazon AWS. Já vi em algumas páginas de outras empresas, brasileiras, alegando melhor serviço e com menor valor do que o da Amazon, mas digo, isso não existe!

Creio que apenas quem usa a AWS compreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.