MafnGamer 13 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 Aí galera o que vocês acham de criar uma área do fórum com um chat em que os usuários poderiam ficar conversando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Coutinho 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Só se for o chat do xat.com , na minha opinião é o melhor a nível de acessibilidade :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Quase certeza que isso já foi discutido uns anos atrás e pelo visto foi rejeitado pela maioria. Não vale a pena nem a nível de desenvolvimento/integração quanto usabilidade. Esse tipo de recurso é mais bem quisto em fóruns mais informais do que num fórum de tecnologia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Antonio da Silva 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Realmente seria uma boa mais ja com a quantidade de usuários isso ficaria meio bagunçado bom eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Isso só faz sentido no contexto do portal iMasters, onde já há uma sessão de conteúdo e um fórum, e poderia haver também um chat. Mesmo assim, não creio que seja uma boa ideia. A forma dos chats, com conversas rápidas e mensagens curtas, é inadequada para tratar de tecnologia, onde muitas vezes precisamos postar vários blocos de código ou escrever longas análises para demonstrar um problema ou solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Aí moderador pode fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 Éar...mas já temos o Boteco gnt! huheuehue...creio q seria o mesmo q o boteco! Naada contra sua ideia, mas já temos algo parecido!!:natalw00t: Mas valew!!!^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites