Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeeSantos

fazer um relatório de envio de documentos

Recommended Posts

Olá Amigos.

Vamos lá, eu preciso fazer um relatório de envio de documentos, cujas as informações estão todos em uma query e tbm em um form que o usuário utiliza um checkbox para "enviar" o documento, quando eu fechar o form quero que ele pegue os documentos clicados com true e enviar para uma planilha do excel, fiz um esquema que ele consegue manda informações para o excel, mas não as informações do form que eu quero.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele manda o que?

Essa função pega uma planilha modelo e joga as informações nela, sempre tem uma como base, ele basicamente está apenas copiando a base se preencher com as informações do form.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria se ele funcionasse corretamente? O que ele está mandando no momento? O que é o erro? Quais informações de quais forms ele está enviando?

Se você pudesse postar um trecho do código seria muito bom ^^

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Então a idéia inicial é esse trecho de código tem que pegar as informações de um form (Cnpj, Razao, descriçao e docs)ele está funcionando mais não está pegando essas informações no form. Vamos dizer que ele apenas tá fazendo a cópia da planilha...

Private Sub Form_Close()

DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord

Rel_Pinheiro

End Sub

Function Rel_Pinheiro()

DoCmd.SetWarnings False

' DoCmd.RunSQL "Delete * From Protocolo Eletrônico AD"

' DoCmd.OpenForm "FRM_ENVIAR_PINHEIRO_em desenvolvimento"

If Enviar = -1 Then

' DoCmd.RunSQL "Select * From T_DOC_HIST_PINHEIRO"

Dim objEx As New excel.Application

objEx.Application.Workbooks.Open "\\brcaxp0001nas\pubcsp$\1669737-MiddleOfficePJ\Pub_cadgbcmbpvt\PROJETO SÍNTESE\Protocolo Pinheiro\Base\Protocolo Eletrônico AD.xls"

objEx.Run "Atualizacao_Automatica"

objEx.Application.ActiveWorkbook.Close

FileCopy "\\brcaxp0001nas\pubcsp$\1669737-MiddleOfficePJ\Pub_cadgbcmbpvt\PROJETO SÍNTESE\Protocolo Pinheiro\Base\Protocolo Eletrônico AD.xls", "\\brcaxp0001nas\pubcsp$\1669737-MiddleOfficePJ\Pub_cadgbcmbpvt\PROJETO SÍNTESE\Protocolo Pinheiro\Protocolo Eletrônico\Protocolo Eletrônico AD " & Replace(Replace(Date, "/", "."), " ", "-") & " - " & Hour(Now()) & "h" & Minute(Now()) & "m" & Second(Now()) & "s" & ".xls"

MsgBox "Processo concluído!", vbInformation, "Protocolo Eletrônico " & Year(Date)

Else

MsgBox "Você não selecionou nenhum documento!", vbInformation:

End If

End Function

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.