f.e.r.n.a.n.d.o 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 Boa tarde pessoal. Estou procurando um CMS para automatizar a criação de "mini sites" com temas pré-estabelecidos. Tenho em mente os seguintes passos: 1- usuário cria uma conta em meu site que ficará http://www.meusite.com.br/nomedousuario 2- escolhe um tema disponível (entre um tema e outro altera-se apenas o CSS) 3- publica as informações no site (serão páginas definidas) páginas existentes: fotos, biografia e notícias. O que preciso é basicamente automatizar as etapas de criação de um blogger/wordpress e disponibilizar o Back-End "dentro" do meu site para administração de conteúdo e temas. É possível fazer isto com wordpress? Existem plugins para isto? Tenho uma experiência considerável com PHP/MySql/CMS's.. posso tranquilamente adaptar plugins... Alguma dica? Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 E ai Fernando Voce já testou o wordpress multi sites? o antigo worpdress MU. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites