Joab maia 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 Gostaria que alguem pudesse me ajudar pois tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi XE e instalei o componente DelphiTwain para caputura de Imagem pela Web Cam e Digitalização, eu ja tinha esse componente instalado no delphi 7 e funciona corretamente. Peguei uma versão para delphi 2009 e instalei no meu delphi XE, ele copilou e instalou sem nem um problema e abri um exemplo que veio com ele, ele copila sem nehum problema mais na hora que e para exibir os itens de aparelhos disponiveis para eu escolher qual vou ultilizar para pegar imagem ele vem em branco. Sendo que o programa que tenho em delphi 7 estar trazendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Setembro 28, 2012 Gostaria que alguem pudesse me ajudar pois tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi XE e instalei o componente DelphiTwain para caputura de Imagem pela Web Cam e Digitalização, eu ja tinha esse componente instalado no delphi 7 e funciona corretamente. Peguei uma versão para delphi 2009 e instalei no meu delphi XE, ele copilou e instalou sem nem um problema e abri um exemplo que veio com ele, ele copila sem nehum problema mais na hora que e para exibir os itens de aparelhos disponiveis para eu escolher qual vou ultilizar para pegar imagem ele vem em branco. Sendo que o programa que tenho em delphi 7 estar trazendo. Ja tentou desinstalar e colocar de novo talves resolva :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites