Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vadio

Symfony2 e dojo tollkit

Recommended Posts

Olá pessoal tenho vasculhado a internet sobre symfony2 e dojo mas até agora não encontrei nada interessante eu estou procurando algo similar ao dojoModule do zf/zf2 mas para symfony2..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dom a melhor maneira q encontrei para integrar o dojo com o symfony foi não integrar o dojo com o symfony.

como assim?

simples utilizo o symfony normalmente e faco requisicoes xhr do dojo para o symfony faco com q o symfony me responda um json daí eu faço requisições do tipo put para incluir e alterar arquivos, tipo delete para deletar e get para visualizar.

isso fez cair um pouco da produtividade minha com o symfony pois agora práticamente não utilizo os geradores do doctrine no entanto os sistemas estão com outra cara mto mais profissional

O problema é como sempre a porcaria do IE felizmente o Dojo é compativel com o IE mas só com o 9 então se o cara não tivé FF ou Chrome ou IE9 ou os outros browsers suportador para dojo minha app praticamente não vai funcionar.

mesmo assim eu penso... f***-se o burro q ta usando IE.. meu site roda até em android pra q vo perde tempo criando minha aplicação pra rodar no IE qd ela pode rodar em "tudo"

vlw ae mto obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.