Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ocdigital

Classe Main não encontrada

Recommended Posts

Bom dia Pessoal estou com um problema, os jar's criados não executam ("Classe main não encontrada"), já fiz de tudo até configurei uma maquina virtual com um jdk e netbeans diferente e nada, só roda na IDE o projeto for rodar fora da o problema, fiz um hello word e rodei no DOS foi normalmente, ja criei até um arquivo dos Exemplos no netbeans e nada...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal estou com um problema, os jar's criados não executam ("Classe main não encontrada"), já fiz de tudo até configurei uma maquina virtual com um jdk e netbeans diferente e nada, só roda na IDE o projeto for rodar fora da o problema, fiz um hello word e rodei no DOS foi normalmente, ja criei até um arquivo dos Exemplos no netbeans e nada...

Obrigado

Seria bom você dizer como está rodando o jar no shell ou cmd.

está executando: java -jar meujar.jar ?

explique melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa faltava o -jar eu não sabia que precisava, agora que vi que no próprio netbeans já fala To run this application from the command line without Ant, try: java -jar caminho do arquivo.

Obrigado foi a dica que não encontrei ...

Esta rodando certinho usando... java -jar, mas como faço pra executar apenas abrindo o atalho criei um bat para executar mas fica a janela cmd aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.