pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Opa pessoal. Tenho o seguinte codigo. $id_img = intval($_GET['img']); $id_local = intval($_GET['local']); $rs = mysql_query("SELECT * FROM imagem WHERE id_img='$id_img'"); while($img = mysql_fetch_array($rs)){ $imagem = $img['pasta']; } unlink($imagem); $rs = mysql_query("DELETE FROM imagem WHERE id_img='$id_img'"); $rs = mysql_query("DELETE FROM local_pagina_imagem WHERE id_local='$id_local'"); a Variavel $imagem que esta no unlink já esta com o caminho para a pasta porem esta pagina que deleta esta um nivel assima. minha duvida é como eu faria para coloca o ../ no unlink ali já tentei de tudo e da erro. Alguem saberia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Assim não dá? $imagem = '../'.$img['pasta']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Não tinha tentado mais por que não funciona também. Ele da um warning de erro na linha que ta o unlink não to conseguindo entender isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 @pinoc, qndo der erros, e você não entender, poste aqui exatamente como ele aparece. Só então conseguiremos te ajudar. Além disso, precisamos de algumas informações bem úteis: como é a sua estrutura de pastas? onde está a imagem ? e onde está o script ? como é a URL no momento em que você executa o script ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites