Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe GameDesigner

Cursos Engenharia de Software ONLINE

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou buscando recomendação de cursos de engenharia de Software do tipo ONLINE, tanto cursos mais rápidos quanto os de Pos Graduação, para primeiro começar pelos mais rápidos e depois os de graduação.

Se alguém que já tenha feito puder indicar algo que realmente tenha relevancia e alguma certificação que o mercado reconheça (não falo da certificação IEE, mas a dada pelo curso) me ajuda.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe,

Eu também tenho o mesmo desejo que você e por meio de uma listagem dos melhores EAD's eu cheguei a conclusão de que fazer curso na Cesumar é uma ótimo opção. Tenho referência de quem fez e gostou. Eu mesmo vou começar em fevereiro, mas já têm turma para dia 10 deste mês. Acesse:

http://www.ead.cesumar.br/site/

Indico a você o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e fazendo este, você pode fazer o Sistemas para Internet apenas nas matérias que não existem na grade do primeiro curso citado.

Uma coisa que olhei e me fez optar por fazer um curso nesta faculdade foi que os cursos são aprovados pelo MEC, ou seja, você pode fazer uma pós presencial em qualquer Faculdade presencial ou não. E além disso a mensalidade é acessível: R$ + - 260,00.

Eu vou fazer Sistemas para Internet que é o meu foco e logo após vou fazer as matérias faltantes para me graduar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Boa sorte para você e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a dica do colega, também acho muito interessante educação a distância e apenas não faço, pois já estou no último ano da faculdade.

Mais se for fazer a distância, acho bacana fazer logo um curso de graduação ou tecnológico (se souber o que realmente quer). Além disso acho viável cursos técnicos e cursos específicos, só acho interessante se você tem dificuldade para aprender sozinho e já fez os cursos mais completos. Procure sobre EAD existe muita informação, faculdades e cursos online.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.