Luna Meyer 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Pessoal, sou leiga no flash e estou apanhando aqui pra fazer uma coisa simples. Um botão com uma frase piscando. Eu crio um quadro chave pra cor 1 e um quadro chave pra cor 2, mas como linkar o botão como um todo? Tentei aplicar get url nos dois mas não adiantou. Alguém pode me dar uma luz? Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 7, 2012 OOiii ali no botao você criou um keyframe no "hit"? Tipo você dá dois cliques no seu botão. Dae tem la um key que você pode colocar no up, hover, down, certo? Dae no quarto quadradinho ta lá "hit". Cria la um keyframe com as mesmas medidas do botão que acredito que vai funcionar. Se ficar na dúvida confira esta imagem Depois você fala se deu certo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 7, 2012 Criamos inicialmente um símbolo button (ainda sem texto), adicionamos os estados over/down e hit. Criamos uma layer acima e adicionamos o texto, convertemos o texto em movie clip. Clicamos 2 vezes para abrir o símbolo e criamos os keyframes para troca de cor (piscar). Por exemplo, do 1 ao 5 o texto na cor branca, e do 6 ao 10 na cor azul. Voltamos a timeline interna do botão. Observe que a layer com o movie clip "texto" ocupa apenas 1 keyframe, teclamos F5 para igualar aos 4 frames ocupados pelos estados do botão. Voltamos a timeline principal (stage). Em AS3 é padrão usarmos nome de instância para interagir com objetos pelo action, chamei o meu botão de 'btn'. Pronto, criamos uma layer apenas para o action, abrimos o action frame e digitamos o código para acessar a url. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites