Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Bing_162098

Rede Social - Plano de Negócio

Recommended Posts

Home (Imagem Cortada)

 

sgsgsdgdsg.jpg

 

Estou com um projeto de rede social a mais de um ano e atualmente já estou em estágio de finalizar e por em testes.

Trata-se de uma plataforma social voltada a conteúdo multimídia e relações sociais globais (Assim como o twitter que não se agarra a ideia de círculos sociais em si). A Grande diferença no caso e a interação com conteudos multimias e como eles são apresentados aos usuários. O Nome do projeto por enquanto se chama "Bumble" se encontra em estágio final, so estamos desenvolvendo uma identidade visual a marca e ao produto.

 

Só que como sou jovem ainda, possuo apenas 16 anos fui a procura de como atrair investidores, e me deparei com algo que não conhecia, que é criar um plano de negócio para o produto e de que maneira o mesmo produzira rentabilidade e conseguira uma determinada base de usuários. Queria que pudessem me indicar como prosseguir ou um exemplo de como criar

também estou a procura de pessoal para fazer parte da Startup, no momento só há apenas 3 Membros, que no caso até o momento não foi mais do que o necessario, caso alguem esteja interessado, me contacte:

marceloazhaj@outlook.com

 

Abaixo mostrarei 3 imagens do produto para deixar os curiosos com gostinho, se trata da página de posts e registro e também a homepage.(Ah, e como esta parte do template está em desenvolvimento, não se espante de ter mais de dois idiomas e uma ou outra página, estamos ainda construindo a indenidade visual da marca).

 

Posts (Imagem Cortada)

 

post+-+marceloazhaj.png

 

Register

 

dgsdgsdg.jpg

 

@marceloazhaj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda está de pé já que é um tópico de uns meses atrás, mas também pretendo entender melhor a ideia cara...

 

Entendi que vc quer fazer como o Twitter, não ter a ideia de circulos socias e etc, mas nao entendi exatamente qual o propósito com essa rede social. Tipo, o que exatamente vocês pretendem com essa rede? Não querendo desanimar ninguém, adoro ideias grandes e gosto de ver pessoas que não limitam suas ideias, mas vcs devem imaginar que o ramo de redes sociais não ta fácil né?

Se a ideia, o propósito com essa rede não for algo talvez inovador, ou inusitado... enfim se não for algo que surpreenda, que não seja igual às outras, como pretende destacar essa rede?

 

Estou tentando coletar essas informações com o objetivo do fórum, que é o brainstorm, ou seja, estou tentando levantar ideias e hipóteses do que poderia ser essa rede, e faço essas perguntas todas porque estou realmente interessado em cooperar. xD

 

Aguardando respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.