fatcho 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 ja fez algum teste basico ali so pra testar a conexao ? me parece erro de conexao ao banco; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Então é problema com sua conexão ou com o SELECT. assim enviou pessoal. <?php require_once('Connections/conexao.php'); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); <--coloquei essa lina $sql = mysql_query("SELECT * FROM tbemail"); while($info = mysql_fetch_object($sql)){ $corpo = "veja todas as novidades em nosso site"; $header = "Bruna w"; $destino = $info->email; $assunto = "novidades para você"; $envia = mail($destino, $assunto, $corpo, $headers); } echo "EMAILS ENVIADOS"; ?> só quero colocar meu e-mail como remetente obrigada pelas dicas de todos bjs ja fez algum teste basico ali so pra testar a conexao ? me parece erro de conexao ao banco; estava faltando essa linha mysql_select_db($database_conexao, $conexao); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rohde 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 esse "mysql_select_db($database_conexao, $conexao); " pode ser colocado no Connections/conexao.php veja o exemplo q postei la ta certinho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 oi gente está tudo funcionando, porem quero colocar rodapé no email, tipo : não retorne esta mensagem <?php $titulo = $_POST["t_assunto"]; $msg = $_POST["t_msg"]; require_once('Connections/conexao.php'); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $sql = mysql_query("SELECT * FROM tbemail"); while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) { $subject = "$titulo"; $message = "$msg"; $headers = "MIME-Version: 1.0 \n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1 \n"; $headers .= "From: RcarroS <contatos@meusite.com.br>\n"; $headers .= "Return-Path: <contatos@meusite.com.br> \n"; $envia = mail($dados['email'], $subject, $message, $headers); if (!$envia) { echo "Falha no envio para: ".$dados['email']."<br />"; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 Na variável $msg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 Na variável $msg. oi Gabriel, a variável $msg pega o valor do textarea. como coloco rodapé? já tentei colocar pelo ttextarea ,mas a variável não aceita espaços em branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 Pega, mas ai você tem que colocar ai, porque ela é o corpo do email. $message = $msg."<hr>Não retorne esta mensagem"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2012 certinho pessoal, tudo resolvido bjs Bruna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites