Guga_18 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 Fala Galera... Sou novo na programação em php e com um pouco de esforço consegui fazer um site usando esta liguagem junto com mysql... Colocar no ar, um site so em html beleza pra mim, mas nao sei como fazer isso com o php e mysql... Quem puder me ajudar, desde ja agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 Ja tem o dominio,baixa o filezilla e de a você vera telas de senha servidor nome...se conecta e arrasta os arquivos do teu site ,para maiores duvidas digiteno google filezilla websute Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Jacinto 74 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 Vou explicar mais ou menos: Você precisa, se não tiver, contratar uma hospedagem para seu site; Nessa hospedagem, o servidor deles, de preferencia terá que ser Apache; Nesse servidor, terá o PHP e o MySQL instalado; Ai você manda os arquivos para esse servidor e configura os arquivos do seu site conforme suas necessidades. Bem, isso é uma explicação simples, bem pra iniciante mesmo. Sei que muitos vão falar que eu falei m#rda, mas é isso. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guga_18 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2012 vlw ai pessoal...vo tentar aki, qualquer coisa eu posto de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites