Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicki

Nome de agencia

Recommended Posts

Alguém poderia por favor me ajudar eu tenho que fazer um trabalho na faculdade e tem que ter um nome de uma agencia.

 

Então queria saber quais as criticas "construtivas" em relação ao nome MACANUDOS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seção errada mano, essa dúvida deveria ter sido postado na seção brainstorm.

 

Mais em relação ao nome, primeiramente diga o porque dele? qual o motivo? deve ter uma lógica... o trabalho diz oque? mande mais infos para termos uma melhor noção.

 

Mals não sabia que tinha postado no tópico errado

 

O Significado de MACANUDOS é respeitável, poderoso forte, admirável (expressão gaúcha).

 

Tema do trabalho é uma analise sobre a questão social de exclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta eu acredito que tem tudo, por que dependendo do foco da questão social não quer dizer que se deixou de ter força, respeito e etc e tal, mas ela está mesmo assim nessa situação e muitas vezes não sabem o porque(ou sim), mas a questão é que essas são caraterísticas são consideradas relevantes para a formação do caráter humano e então são esses os valores que quero transmitir no nome da agencia o de não ser subestimada.

 

Porque eu deveria vincular o nome da agencia ao tema do trabalho se esse nome pode ser permanente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que todas as pessoas excluídas socialmente são ou foram inúteis?

 

Como eu disse anteriormente não quer dizer que houve falta dessas características para aquela pessoa excluída a sociedade é implacável com sua imagem retorcida de liberdade e respeito (liberdade e uma cela maior), isso só existe quando é conveniente e blá blá blá blá blá blá blá blá posso ficar horas falando sobre isso e não chegaremos a um concesso eu tenho a minha opinião e você tem a sua, mas o foco aqui é MACANUDOS é ou não um nome bom para uma agente independente da questão social?

 

Porque eu deveria vincular o nome da agencia ao tema do trabalho se esse nome pode ser permanente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é nome para a agencia ou discussão filosofica (que não vai dar em nada) sobre exclusão social ?

 

Sobre o nome da agencia, para mim não quer dizer nada, pois não sou do sul e não conhecia esse termo.

Como nome de empresa, para mim é totalmente indiferente, pois quando procuro por uma empresa de publicidade, sigo normalmente algum dos metodos: incdicação, portifólio, preço.

 

O que define qual dos metodos vou seguir, será a importancia, complexidade, tempo para entrega de cada projeto.

Isso claro, dentro do orçamento disponivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mas o foco aqui é MACANUDOS é ou não um nome bom para uma agente independente da questão social?"

 

Se essa palavra remete a um contexto de questão social, é bom pesar isso em relação a imagem que a empresa vai passar.

 

Pessoalmente, pra mim não significa nada. se o seu foco é o mercado do sul, aí sim pode valer a pena o uso do nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ruim como nome de agência.

Não leve a mal, mas me parece nome de time de futebol amador.

Como você está mexendo com publicidade, deve se preocupar com a primeira impressão que seu nome passa (logicamente não levando em consideração apenas UMA opinião). No momento eu acho que você apenas tem um nome de grupo de faculdade.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.