fabio2012 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Bom dia aos membros estou com um pequeno problema de navegação na hora de disparar para outra pagina sendo que eu fiz o mapeamento no facesConfig.xml <navigation-rule> <from-view-id>/*</from-view-id> <navigation-case> <from-outcome>provaIntregada</from-outcome> <to-view-id>/cadastroProvaIntegrada.xhtml</to-view-id> <redirect/> </navigation-case> </navigation-rule> e não está me direcionando para pagina referida sendo que os comando do menu vem de uma classe que controla os menu. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 O seu managed bean deve ter um método com retorno "provaIntegrada". E a sua página deve chamar a action no managed bean. Exemplo: página ... <h:commandLink value="Link" action="#{MeuManagedBean.meuMetodo}"/> ... Exemplo: managed bean public class MeuManagedBean { ... public String meuMetodo() { return "provaIntegrada"; } ... } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio2012 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Ok valeu pela diga. Mas consegui resolver o problema. Eu mapiei a navagação no facesConfig.xml sendo que tag <from-view-id> eu tinha que colocar o nome do menu que aqui no meu caso tem uma classe que dispara os comandos do menu. Abs[]. Mas uma vez vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites