Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guinsilva

Problemas com menu pop-up

Recommended Posts

Olá,

Eu estou reelaborando o layout de um site mas estou com dificuldades com o menu pop up que há nele.

Segue o link do layout do site:

http://anicon.com.br/layout.php

O problema ocorre com o botão de login (que está canto direito da barra superior). Quando clico nele, ele abre uma caixa para digitar o e-mail e a senha. Entretanto, quando eu abro essa caixa, eu não consigo selecionar nada que está na altura da caixa (como, por exemplo, os 3 primeiros links do menu da esquerda que não dá para clicar).

Pesquisei tutoriais sobre isto mas não achei nenhum que deixasse a caixa alinhada na esquerda ou que não desse problemas no Internet Explorer 7 (Maldito navegador que adora estragar os layouts T0T/).

Alguém conhece alguma maneira simples de elaborar este tipo de menu sem que ocorra a sobreposição?

Obs.: Ela tem um segundo problema que, quando a largura da janela é menor que a largura do site, a caixa empurra a coluna da esquerda do site, mas acho que se conseguir resolver o primeiro este também será resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o seu problema é na div #topo esta por cima do menu ....

#menuEsquerda {
z-index:200000;
}

Coloque z-index tambem nas listas para o efeito do hover que ocorre no seu site..

Compartilhar este post

Link para o post

O Menu da esquerda tem que ficar mesmo abaixo da barra do topo, só que queria que a caixa do menu ocupasse apenas o espaço dela ao invés de ampliar empurrar a div que engloba toda a barra de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.