Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

upload /dundas

Recommended Posts

Dia a todos.

estou com um problema com um servidor, os caras fala que o erro é em minha programação. porem eu acredito que é apenas na pasta onde salva, ou é o canseira mesmo que tá complicado...

alguém pode me ajudar

----erro-----------

Dundas.Upload.2 error '80004005'

Failed to get the boundary.

/painel/upload_doc.asp, line 34

-----linhas--------

linha 32: pasta = Server.MapPath("documentos/")'Salvo na pasta

linha 34: Upload.Save pasta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o servidor não admite a culpa, o ideal é você desmembrar o upload da sua aplicação, criar uma pasta no servidor só para o upload e executar o upload de forma independente. Assim você saberá de onde está vindo o problema.

Fique atento as permissões na pasta onde salva e ao limite de upload, no caso tamanho dos arquivos ou conjuntos de arquivos. Então faça testes com arquivos pequenos, de 1Kb por exemplo. E se possível utilize os próprios exemplos do Dundas para realizar os testes.

Qualquer dúvida poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Testou a linha 32 assim ?

linha 32: pasta = Server.MapPath("./documentos")'Salvo na pasta

Outra possibilidade pode ser a questão de permissões na pasta, algumas hospedagens só permitem que se altere as permissões no painel de controle deles, e não por ftp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o servidor não admite a culpa, o ideal é você desmembrar o upload da sua aplicação, criar uma pasta no servidor só para o upload e executar o upload de forma independente. Assim você saberá de onde está vindo o problema.

Fique atento as permissões na pasta onde salva e ao limite de upload, no caso tamanho dos arquivos ou conjuntos de arquivos. Então faça testes com arquivos pequenos, de 1Kb por exemplo. E se possível utilize os próprios exemplos do Dundas para realizar os testes.

Qualquer dúvida poste aqui.

VOU VER COMO FAZ ISSO, MAS O MESMO SISTEMA FUNCIONA EM OUTRO DOMINO NO MESMO SERVIDOR E SEM MUDAR CONFIGURAÇÃO QUALQUER...

Testou a linha 32 assim ?

linha 32: pasta = Server.MapPath("./documentos")'Salvo na pasta

Outra possibilidade pode ser a questão de permissões na pasta, algumas hospedagens só permitem que se altere as permissões no painel de controle deles, e não por ftp.

CONFORME PASSADO POR ELES A CONFIGURAÇÃO PADRÃO É A QUE PASSEI A VOCÊS..

MAS O MESMO SISTEMA FUNCIONA EM OUTRO DOMINO NO MESMO SERVIDOR E SEM MUDAR CONFIGURAÇÃO QUALQUER...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.