Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Leonardo Gomes . DR_

[Resolvido] Problemas com SWF no Dreamweaver

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site utilizando o Dreamweaver e o Flash CS4. No arquivo index.html, há um iframe onde o usuario acessa o conteúdo dos outros links do site. Em um desses links, justamente o que é abero junto à página principal, há um arquivo php que carrega um swf com texto dinâmico para que o administrador do site possa atualizar as notícias através de um txt. Esse swf funciona perfeitamente, inclusive salvei os txt's em UTF-8 para corrigir os acentos. Mas ao acessar o index, o swf aparece com as animações, porém no lugar dos três textos, há somente as mensagens: "_level0.texto1", "_level0.texto2" e "_level0.texto3" o que pode estar ocorrendo?

obs. Sou meio iniciante na área de web design, só conheço um pouco de Action Script e Dreamweaver.

Agradeço se alguém puder ajudar! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, já consegui resolver meu problema. Eu fui mexendo nos arquivos e descobri que o erro estava em carregar o swf externo através de uma pagina php que era carregada pelo iframe do Dreamweaver. Então coloquei o iframe para carregar diretamente o arquivo swf e o site funcionou perfeitamente!

Ufa, até que em fim,isso era meio que urgente pra mim...

Bom então é isso pessoal, quem tiver alguma dúvida como a minha ta ai a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.