Celinho 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Bom estou querendo começar a revender e tudo mais, gostaria de saber qual é o melhor host, com suporte, velocidade e coisas do tipo... Estava dando uma olhada no superdominios.org e na hostmidia.com.br... são boas? alguem me indicaria alguma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Olha, pra revenda ACHO que o MediaTemple é o melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brinsley P. Aragão 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2012 Eu faço tudo pelo www.dnsserver.com.br, nunca tive maiores problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Duran Gonzalez 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2012 Eu procuraria com datacenter no brasil, se é pra sites comercial, sistemas etc. agora se for para fóruns, torrents, algo assim que o desempenho influencia tanto pode ser hostgator ou burst.net Com datacenter no brasil eu uso http://www.meuse.me mas há outras com datacenter no brasil como uol empresas (suporte lixo) www.kinghost.com.br www.hostnet.com.br www.tecla.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites