Naty 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal, estou com um probleminha que não consigo resolver... já vasculhei no google e até agora não achei solução que seja para AS3. Tenho vários site em flash, porém sempre fica armazenado no cache, e toda alteração que faço é preciso limpar o cache do navegador. O que vcs me sugerem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Se não quer limpar o cache para testar seus arquivos use o Safari. Tenho 5 navegadores para teste, Chrome como padrão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Mas a grande sacada mesmo é usar um ID aleatório para enganar o cache... Algo como: AS2 - loadMovie("arquivo.swf?id=123"); E assim por diante... Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Alguma referência sobre isso em AS3 Roger? (fonte pra estudo) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Olá, Elektra! Para AS3 o processo é o mesmo. Basta você configurar um ID aleatório no arquivo a carregar... Algo como: ...new URLRequest( "arquivo.swf?id="+IdAleatorio ); Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 @ DesenvolvedorRoger Muito obrigada. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Desculpe gente mais acho que não entendi como fazer !! Porque se criarmos uma variável idAleatorio ela deveria ser como ? var fundoRequest:URLRequest = new URLRequest("arquivos_index/fundo.jpg?id="+IdAleatorio) Porque já desta forma dá erro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Pessoal consegui... Vi a resposta neste tópico: http://forum.imasters.com.br/topic/422290-chache-no-ie/ var requestRequest:URLRequest = new URLRequest("meuArquivo.jpg?cache=" + Math.round(Math.random() * 99999)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 Valeu por compartilhar Naty, fico feliz que tenha encontrado a solução. Achei interessante seu tópico e anotei a dica do Roger, por falta de tempo, ficou pra pesquisar mais adiante. O Eder é tudo de bom! Fã de carteirinha. Carrego a url com uma concatenação e swfaddress, talvez seja necessário algum ajuste. Abraços :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites