Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Rodrigues

Não Consigo Escrever No Meu Photoshop CS6

Recommended Posts

Não Consigo Escrever No Meu Photoshop CS6

Quando vou inserir a caixa de texto no Plano de Fundo aparece uma mensagem a dizer que não é possível completar o pedido porque algo está a impedir o mecanismo funcionar ...

Não sei o que fazer , ajudem-me

Esta é a mensagem que aparece !

semttulozalw.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse "ALGO EVITOU" ai é que mata. hahahaha.

Sinceramente não faço idéia do que pode ser, más imagino que ficou faltando algum componente essencial do photoshop para iniciar a ferramente de texto. Imagino que só a reinstalação mesmo deve corrigir essa falha. Se o programa não for original, na certa essa versão que você instalou está bugada!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse "ALGO EVITOU" ai é que mata. hahahaha.

Sinceramente não faço idéia do que pode ser, más imagino que ficou faltando algum componente essencial do photoshop para iniciar a ferramente de texto. Imagino que só a reinstalação mesmo deve corrigir essa falha. Se o programa não for original, na certa essa versão que você instalou está bugada!

Abraços!

Já fiz isso 2 vezes e nada resultou ... vou esperar mais um tempo '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas que acontecia comigo na versão CS4 quando eu utilizava, era o fato de eu ter 342345*10²³³ fontes instaladas no meu computador, e isso impedia o PS de ler todas as fontes, acredito que seja algum sistema de segurança da Adobe que previne o programa de travar o PC inteiro por utilizar toda a memória disponível a leitura de fontes.

MAS, se você não possui tantas fontes assim, sugiro que procure as fontes Unicode e as delete do seu sistema, veja se funciona, porque 90% das vezes erros de fonte e esse "Algo" podem ser erros de leitura Unicode.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.