Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Osiris

códigos

Recommended Posts

Eae galera boa noite

Mais uma vez estou com duvidas, quando coloco o site para o navegador ele não passa a animação, já fiz e refiz varias vezes os arquivos e não consigo fazer com que ao ficar no navegador as animações apareçam.

Tive este problema estes dias eae consegui uma ajuda aqui de vcs, sou iniciante nesta área por isso bato cabeça com estas coisas simples, tentei seguir como me orientaram mas não de certo desta vez, acredito que o erro seja no código

Segue o cód, se alguém puder me dar uma luz agradeço

AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0','width','900','height','350','src','AVL','quality','high','pluginspage','http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash','movie','AVL' ); //end AC code

</script>

<noscript>

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0" width="900" height="350">

<param name="movie" value="AVL.swf" />

<param name="quality" value="high" />

<embed src="AVL.swf" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="900" height="350"></embed>

</object>

Flash CS3 estou usando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua página é html?

Por acaso mudou arquivos de local e o Dw perguntou se desejava atualizar links?

O trecho que postou apenas adiciona o swf na página, parece ok.

Se possível informe um link para visualização do html.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sua página é html?

Por acaso mudou arquivos de local e o Dw perguntou se desejava atualizar links?

O trecho que postou apenas adiciona o swf na página, parece ok.