Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Osiris

códigos

Recommended Posts

Eae galera boa noite

Mais uma vez estou com duvidas, quando coloco o site para o navegador ele não passa a animação, já fiz e refiz varias vezes os arquivos e não consigo fazer com que ao ficar no navegador as animações apareçam.

Tive este problema estes dias eae consegui uma ajuda aqui de vcs, sou iniciante nesta área por isso bato cabeça com estas coisas simples, tentei seguir como me orientaram mas não de certo desta vez, acredito que o erro seja no código

Segue o cód, se alguém puder me dar uma luz agradeço

AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0','width','900','height','350','src','AVL','quality','high','pluginspage','http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash','movie','AVL' ); //end AC code

</script>

<noscript>

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0" width="900" height="350">

<param name="movie" value="AVL.swf" />

<param name="quality" value="high" />

<embed src="AVL.swf" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="900" height="350"></embed>

</object>

Flash CS3 estou usando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua página é html?

Por acaso mudou arquivos de local e o Dw perguntou se desejava atualizar links?

O trecho que postou apenas adiciona o swf na página, parece ok.

Se possível informe um link para visualização do html.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sua página é html?

Por acaso mudou arquivos de local e o Dw perguntou se desejava atualizar links?

O trecho que postou apenas adiciona o swf na página, parece ok.

Se possível informe um link para visualização do html.

Abs

Boa noite obrigado mais uma vez pela força, o link é este aqui

Aconteceu exatamente isso meso, uso 2 pc e hora estou em um hora em outro, os mesmos estão em rede não sei se isso interefer em algo ou não, quando pediu para atualizar os links sempre coloco sim (não sei se o correto agora).

Obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a estar em rede não sei informar, mas atualizar links dá galho, ainda que no mesmo PC.

A solução nesse caso é remover o swf, e adicionar novamente.

Experimente e veja se resolve.

ps: acessei o link pelo Chrome, o menu está no meio da página, no FF idem mais player desfigurado e com fundo branco. Sugiro estrutura com divs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a estar em rede não sei informar, mas atualizar links dá galho, ainda que no mesmo PC.

Abraços

Não resolve ja tentei, foi ai que achei estranho o fato de eu remover e adiciona lo novamente, sera que seria algum erro no proprio swf, eu deveria refazer??

ps: acessei o link pelo Chrome, o menu está no meio da página, no FF idem mais player desfigurado e com fundo branco. Sugiro estrutura com divs.

Abraços

valeu pela dica referente as divs, vou fazer, assim recomeço o trabalho e vejo no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resolve ja tentei, foi ai que achei estranho o fato de eu remover e adiciona lo novamente, sera que seria algum erro no proprio swf, eu deveria refazer??

Não, isso é erro ao inserir o swf na página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.