Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MK-Pro

[Resolvido] host n aceita cookies

Recommended Posts

ai gente,beleza?

eh o seguinte

eu fiz um codigo q ai ia um cookie

ai no meu pc com apache deu tudo certo ai upei para um host ai deu erro na parte do mysql "q n suporta"

ai achei outro host ai deu tudo certo menos os cookies

WTF

ai eu peguei um codigo de cookies q era assim

<?php
setcookie("meu", "Cookie definido", time()+3600);
echo $_COOKIE["meu"];
?>

apache = ok

host sem mysql = ok

meu host = n/d

pq ele n faz nd

ele n registra

teria alguma soluçao ??

penso q seja no registrar ai daria para eu fazer num host o cookie e noutro o resto ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no seu php.ini e habilite, mudando essa linha:

output_buffering = ON

poderia ajudar a achar esse arquivo pois eu n achei aki

e eu posso criar ele manualmente ??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aceita ou não o cookie é o navegador do usuário, não o "host". O que o servidor faz é enviar o cabeçalho HTTP 'Set-Cookie' com os cookies que devem ser armazenados na máquina do usuário. Assim, na próxima requisição que o navegador fizer, ele enviará junto esses cookies usando o cabeçalho 'Cookie'.

Pode acontecer de, por algum problema ou má-configuração, o servidor não estar enviando o cabeçalho 'Set-Cookie', ou de o seu navegador estar configurado para ignorar este cabeçalho e não gerar os cookies.

Então você deve verificar primeiro se o cabeçalho 'Set-Cookie' é enviado para o seu navegador. Para isto basta acessar a página que tem a função 'setcookie', teclar F12 para abrir o Inspetor de Elementos e acessar a lista de cabeçalhos recebidos. No Chrome, por exemplo, está em 'Network', selecione a página (primeiro item), aba 'Headers', procure por 'Response headers'. 'Response headers' são os cabeçalhos recebidos do servidor, enquanto 'Request headers' são os que foram enviados para o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aceita ou não o cookie é o navegador do usuário, não o "host". O que o servidor faz é enviar o cabeçalho HTTP 'Set-Cookie' com os cookies que devem ser armazenados na máquina do usuário. Assim, na próxima requisição que o navegador fizer, ele enviará junto esses cookies usando o cabeçalho 'Cookie'.

Pode acontecer de, por algum problema ou má-configuração, o servidor não estar enviando o cabeçalho 'Set-Cookie', ou de o seu navegador estar configurado para ignorar este cabeçalho e não gerar os cookies.

Então você deve verificar primeiro se o cabeçalho 'Set-Cookie' é enviado para o seu navegador. Para isto basta acessar a página que tem a função 'setcookie', teclar F12 para abrir o Inspetor de Elementos e acessar a lista de cabeçalhos recebidos. No Chrome, por exemplo, está em 'Network', selecione a página (primeiro item), aba 'Headers', procure por 'Response headers'. 'Response headers' são os cabeçalhos recebidos do servidor, enquanto 'Request headers' são os que foram enviados para o servidor.

cara

eu fui nos cookies do site e estava la serto

so q na pagina n estava fazendo o

echo do resultado .

eu teria alguma alternativa ???

Compartilhar este post

Link para o post

Galera q esta com o mesmo problema como eu

Achei a Soluçao

<?php   	    if ( isset($_COOKIE["mk"]) ) {  					print $_COOKIE["mk"];       }     elseif ( isset($_REQUEST["mk"]) AND !isset($_COOKIE["mk"])) {         print "Atençao : Cookies estao com ERRO.";      }     else { 		 setcookie("mk", "MK-pro", 0, "/"); 		         header("Location: $_SERVER[php_SELF]");     }  ?>

ta ai a minha soluçao pro meu problema perem ela n eh tao pratica assim infelismente mas fazer o que neh

falo ae galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.