eu_Nana 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2012 OLá pessoal.. EStou tentando fazer o seguinte, tenho uma treeview onde exbo os usuarios e modulos, no entanto que que ao expandir um nó recolha o anterior. Veja meu código para exibir a treeview: private void Treeview() { clsControlePermissoes m_olistaUsuarios = new clsControlePermissoes(Session); m_olistaUsuario = m_olistaUsuarios.listaUsuarios(); // Cria o nodePaiUsuario TreeNode nodePaiUsuario = new TreeNode { Text = "Usuários", Value = "0" }; TreeNode nodeUsuario; TreeNode nodeModulo; TreeNode nodeTela; // adiciona Usuarios em nodePaiUsuario foreach (Usuario usuario in m_olistaUsuario) { int idUsuario = usuario.getCodigo(); nodeUsuario = new TreeNode(); nodeUsuario.Text = usuario.getNome(); string tipo = usuario.getTipo(); nodeUsuario.Collapse(); // adiciona Módulos em nodeUsuario clsControlePermissoes m_oListaModulos = new clsControlePermissoes(Session); m_olistaModulo = m_oListaModulos.listaModulos(idUsuario); foreach (clsModulo modulo in m_olistaModulo) { int idModulo = modulo.getCodigo(); nodeModulo = new TreeNode(); nodeModulo.Text = modulo.getNome(); nodeUsuario.ChildNodes.Add(nodeModulo); nodeModulo.Collapse(); } } } trvMenu.Nodes.Add(nodePaiUsuario); } E em page load chamo o metodo para carregar: // metódo para exibir treeview if (!IsPostBack) { Treeview(); } Alguém pode me ajudar a fazer com que ao expandir um nó o anterior seja recolhido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 Aconselho a pesquisar alguma treeview em jquery ou javascript. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites