Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

accalex

[Resolvido] Publicando com banco de dados no IIS - Error 401.3

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Esto desenvolvendo um site com acesso ao meu banco de dados e ao banco de dados de login do visual studio 2010. Porém, ao tentar publica-lo dá o seguinte erro:

HTTP Error 401.3 - Unauthorized

You do not have permission to view this directory or page because of the access control list (ACL) configuration or encryption settings for this resource on the Web server.

já estou a dias tentando resolver e não consigo, se alguém puder me dar uma força ficarei grato.

possuo instalado em minha maquina o windows 2008 server , banco de dados sql server 2008 r2.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para publicar usei o próprio Visual Studio, daí, no IIS criei uma nova aplicação no localhost.

depois já dei permissão ao IIS_IUSRS na wwwroot e também na pasta em que está a publicação, mas também não funciona.

No ApplicationPool, ja alterei para framework 4.0 de acordo com meu site. e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!!! Estava dando o erro 404.17

Tinha instalado em minha maquina o windows 2008 server 32 bits, porém minha maquina era 64, então tive que baixar o .net Framework 4 para 64 bits e depois no Application pools definir este novo instalado.

Fiz isto e funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.