magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Eu procurei esse plugin mas não achei em nenhum lugar, apenas plugin de upload separado (form de contato em páginas etc.) Mas eu preciso que tenha uma opção de upload no formulário de comentários. esse aquivo anexado vá direto para aprovação juntamente com o comentário. Alguém poderia me ajudar, sabe dizer se tem algum plugin que faça isso, ou até mesmo como colocar essa opção no formulário, acredito que um programador em PHP possa adaptá-lo. obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 Seria algo tipo o usuário post uma foto e ela só vai aparecer após ser aprovado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 22, 2012 Bem, as ultimas palavras falam tudo "programador php"... Uma boa é pegar o formulario de contato e fazer na mão mesmo, com o upload, procurar saber os campos que o WP usa para salvar os formulários, a tabela também e fazer o INSERT na mão mesmo, colocar no ADMIN do WP um link na parte de comentários para a ver a imagem e usa a aprovação default do WP mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2012 Seria algo tipo o usuário post uma foto e ela só vai aparecer após ser aprovado? No caso seria não apenas fotos, mas arquivos como PDF e Word Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites