bretanha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Pessoal, qual a melhor 'plataforma' para se fazer um site de festas? Existe algo pronto em wordpress ou no joomla? Sempre fiz meus sites pelo frontpage, mas hoje em dia é uma ferramenta um tanto quanto ultrapassada e chata de mexer, dá mais trabalho que o normal, porém é o único que sei usar. Quero reativar um site de festas que tenho há 10 anos e gostaria de saber se existe alguma plataforma que possa me facilitar isso, inclusive com algum sistema que meus fotógrafos possam eles mesmo uparem as fotos no site, onde uma foto escolhida por eles ou aleatória ficaria como 'capa' da cobertura e todas elas ficassem com uma marca d'água definida por mim, mesmo sem terem conhecimento algum na área. Alguém poderia me ajudar ou dizer onde consigo ajuda? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 @bretanha de duas uma: ou você contrata alguma agência pra fazer pra ti ou compra algum destes templates que existem na net :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites