Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bru_ce

[Resolvido] Estrutura Div ou Tabela

Recommended Posts

Boa Noite Senhores,

Estou com uma dúvida, creio que seja coisa simples.

Preciso fazer isso da imagem abaixo, "idêntico".

 

Clique aqui

 

Agora não sei como ..

 

Gostaria de uma ajudinha, vlw pessoal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Bru_ce pelo título não entendi se você quer resolver o problema usando Div, Tabela, ou esta questionando qual é o melhor para isso?

 

A princípio parece dados tabulares, com um cabeçalho mais refinado. Você vai precisar de todas essas bordas, etc?

 

Não parece ser difícil de resolver usando tabela. Se for usando div tem vários jeitos de resolver, mas todos que me vem na cabeça me parecem complicados de produzir.

 

Bom, explique melhor seu problema pra podermos te ajudar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Edson, então cara.

Preciso que a tabela fique desta forma, porém não estou conseguindo ..

Não vai ter dados dinâmicos nem nada, apenas preciso que fique idêntica ..

 

Opa Bru_ce pelo título não entendi se você quer resolver o problema usando Div, Tabela, ou esta questionando qual é o melhor para isso?

 

A princípio parece dados tabulares, com um cabeçalho mais refinado. Você vai precisar de todas essas bordas, etc?

 

Não parece ser difícil de resolver usando tabela. Se for usando div tem vários jeitos de resolver, mas todos que me vem na cabeça me parecem complicados de produzir.

 

Bom, explique melhor seu problema pra podermos te ajudar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra ficar idêntico e vai ser estático, monte ela no corel/illustrator e exporta com JPG ou PNG(se quiser fundo transparente) :yay:

 

 

Maaas caso queira realmente montar, seria melhor dizer qual é a dificuldade? (Montar tabela, div, fazer as bordas, dar cor as letras, cor do fundo...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, então amigão.

Preciso que a parte de cima tipo "não utilizo .." fique em cima.

Porém não sei como faço para que a parte da parte de cima da tabela fique transparente ..

 

vlw menino !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bru_ce o que você quer realmente? Só aquele topo? Fica meio difícil dizer o que é melhor sem analisar o contexto todo :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai amigão, então giovani resolvi fazer de outra maneira,

Porém agora só preciso ver se meu supervisor vai aceitar, rs

 

Abraços e Obrigado à todos.

 

@Bru_ce o que você quer realmente? Só aquele topo? Fica meio difícil dizer o que é melhor sem analisar o contexto todo :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu fiz assim ..

Tem alguma outra forma de me ajudar ?

 

Clique aqui

 

Comparei a imagem que você deseja chegar, e a que você mandou agora e está idêntica. Você fez usando tabelas? Faltou algo? Independente disso, mante o fonte como está e caso esteja faltando algo a gente tenta te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido Edson, Obrigado.

Sim, fiz em tabelas e o layout foi aprovado, obrigado.

 

Comparei a imagem que você deseja chegar, e a que você mandou agora e está idêntica. Você fez usando tabelas? Faltou algo? Independente disso, mante o fonte como está e caso esteja faltando algo a gente tenta te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.