Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

indexestudio

Variáveis customizáveis - Loja virtual UOL host

Recommended Posts

Espero não estar postando no lugar errado, e não estar falando algo que não faça sentido algum..

Eu estou customizando uma loja virtual: http://www.goldeletro.com/

A UOL host só permite a utilização de scripts e css para a customização da loja.

Meu problema é o seguinte:

No formulário de pesquisa, por padrão, ele vem com a frase "Pesquise na loja inteira aqui...", e essa frase pelo que eu estudei, vem do seguinte código:

<div class="form-search">
       <label for="search">Buscar:</label>
       <input id="search" type="text" name="q" value="" class="input-text" autocomplete="off">
       <button type="submit" title="Buscar" class="button"><span><span>Buscar</span></span></button>
       <div id="search_autocomplete" class="search-autocomplete" style="display: none; "></div>
       <script type="text/javascript">
       //<![CDATA[
           var searchForm = new Varien.searchForm('search_mini_form', 'search', 'Procure na loja inteira aqui...');
           searchForm.initAutocomplete('http://www.goldeletro.com/catalogsearch/ajax/suggest/', 'search_autocomplete');
       //]]>
       </script>
   </div>

Enfim, minha duvida é, eu posso alterar essa frase?

O uol host permite a criação de variáveis customizáveis... isso tem relação com o que eu quero fazer?

Sou totalmente leigo nessa área, portanto não sei se o que eu falei faz sentido..

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@indexestudio,

nunca trabalhei com a loja da uol. Tente.

Só assim você vai saber "se pode ou não".

Compartilhar este post

Link para o post

Olá William,

Eu estou tentando, acredite! rsrs

O problema em questão, é se o que estou fazendo pode vir a resultar em solução. Se existe essa possibilidade..

Como eu disse, não entendo nada de javascript, talvez o método que eu estou utilizando, de reescrever o código no painel da uol em variáveis customizáveis não seja o certo.

Preciso de uma luz, rsrsrs!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.